1. Custos de envio:
Os custos de envio variam dependendo da localização de entrega ou, quando aplicável, do ponto de recolha.
2. Antes de proceder
à troca ou devolução, verifique que:
- O artigo não poderá ter sido usado, lavado ou danificado;
- O artigo deverá estar na sua embalagem original;
- Serão apenas aceites devoluções efetuadas no prazo de 30 dias após a data da entrega;
- Não serão aceites devoluções separadas da mesma encomenda;
- As condições acima referidas deverão ser respeitadas de forma a que a Ambar possa avaliar o reembolso do artigo.
3. Como posso
devolver um artigo que comprei na loja online:
Poderá solicitar a devolução da encomenda através da página/sítio de Internet: www.ambar.pt.
Deverá seguir as instruções que se apresentam de seguida:
- Entre na sua Conta;
- Na área "A Minha Conta" aceda ao menu "Trocas e Devoluções";
- Selecione a encomenda pretendida;
- Uma vez selecionada, escolha a opção de "Devolução";
- Para finalizar a devolução do(s) produto(s) através do website deverá fazer chegar o(s) produto(s) na seguinte morada: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 363, 4100-361 Porto.
4. Quando e como receberei o reembolso:
Uma vez recebida a encomenda devolvida, a Ambar analisará e confirmará o seu estado de conservação e, uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.
Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a Ambar reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.
Quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos quer por envio, quer com a devolução da encomenda não serão reembolsados.
Após rececionar a devolução, e se confirmados todos os requisitos da nossa Política de Devolução, receberá um email informando-o de que o reembolso será processado. O tempo necessário para proceder ao estorno dependerá da forma de pagamento utilizada, podendo ir até 15 dias:
- Cartão de Crédito: o prazo para que o valor do estorno esteja creditado na sua conta depende da política do banco emissor do cartão;
- PayPal: o retorno será creditado na sua conta do PayPal e será imediatamente visível. O prazo para que o valor do estorno seja creditado no cartão associado à sua conta PayPal depende da política de cartões do banco emissor do seu cartão;
- Referências Multibanco: o estorno será creditado na sua conta após receção e verificação da sua devolução. Quando utilizar esta modalidade de pagamento, em caso de devolução e para procedermos ao estorno, deve indicar-nos o seu IBAN, que tem de ser do mesmo país de faturação da encomenda. Sem esta informação não seremos capazes de transferir o montante do reembolso.