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Perguntas frequentes

Obtenha aqui resposta às suas questões.

  • Onde posso obter a fatura da minha encomenda?
    Caso tenha feito a sua compra na sua conta de Cliente, na sua Área de Cliente, na opção Compras Realizadas encontra todas as suas encomendas efetuadas na nossa loja online. Para consultar e obter a sua fatura apenas tem de selecionar a opção "Detalhes" na encomenda pretendida e clicar na opção de download da fatura.
    Caso tenha efetuado a compra como Cliente não registado, a fatura será enviada em anexo no email de confirmação de envio de encomenda.
    Se tiver mais alguma questão sobre o processo de faturas, por favor, contacte-nos através deste formulário, indicando o número da sua encomenda.
  • Enganei-me no produto e quero alterar a encomenda antes de a receber. Como faço para a alterar?

    Não é possível alterar uma encomenda após esta estar finalizada, pelo que, caso tenha mais do que um artigo na encomenda, aconselhamos que rececione a mesma e proceda à troca ou devolução do artigo errado.

    Caso a sua encomenda seja apenas de um artigo e ainda não tenha efetuado o pagamento, por favor, contacte-nos, indicando na caixa de contacto abaixo o número da sua encomenda, solicitando o cancelamento da sua encomenda. Após o cancelamento, enviaremos um e-mail de confirmação. Posteriormente, terá de efetuar nova encomenda do artigo pretendido.

    Caso a sua encomenda já tenha sido entregue à transportadora, não nos será possível o seu cancelamento. Neste caso, terá de rececionar a sua encomenda e proceder a um processo de troca ou devolução no detalhe da sua encomenda.

  • Como faço para cancelar a encomenda?
    Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar ainda não tiver sido realizado, a encomenda pode ser cancelada. Para o efeito, deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
    Se o processo de envio da mesma já tiver sido iniciado, terá de proceder consoante a nossa Política de Devolução (para obter mais informações, consultar o menu Devoluções).
    Se for um cliente registado, pode verificar o estado da sua encomenda no menu A Minha Conta, opção Ver as Minhas Encomendas.
  • Enganei-me na morada de entrega da encomenda. Como faço para alterar?

    1. Entrega em Portugal

    Caso tenha feito a sua compra na sua conta de Cliente, por favor, verifique em que estado está a sua encomenda na “Área de Cliente” no menu “Compras Realizadas”.   
    Se a encomenda estiver no estado: “em pagamento”, “rececionada”, “em separação”, contacte-nos através do formulário em baixo para procedermos à alteração da morada.   
    Se a encomenda estiver no estado “separada” ou “em trânsito”, por favor, aguarde a sms com o número de guia de transporte e data de entrega da sua encomenda e contacte diretamente os CTT através do 707200118 e solicite a alteração de morada entrega da sua encomenda.


    2. Entrega na EU

    Caso tenha feito a sua compra na sua conta de Cliente, por favor,  verifique em que estado está a sua encomenda na “Área de Cliente” no menu “Compras Realizadas”.   
    Se a encomenda estiver no estado: “em pagamento”, “rececionada”, “em separação”, contacte-nos através do formulário em baixo para procedermos à alteração da morada.   
    Se a encomenda estiver no estado “separada” ou “em trânsito”, por favor, aguarde a sms com o número de guia de transporte e data de entrega da sua encomenda e contacte diretamente a DHL, solicitando a alteração de morada de entrega da sua encomenda.
    Contactos da DHL: França: 0820208080; Irlanda: 1890725725; Espanha: 902122424; Reino Unido: 8442480844 (para outros países, consulte o site da DHL ou contacte-nos através do formulário em baixo).


    Caso tenha efetuado a encomenda como cliente não registado, por favor, contacte-nos através do formulário para verificarmos o estado da sua encomenda.

  • Receberei a fatura da minha encomenda?

    Sim. Após o envio da sua encomenda terá acesso à fatura na sua conta de cliente na loja online.

    No seu Histórico de Compras encontra uma listagem das suas encomendas efetuadas na nossa loja online. Para consultar e obter a sua fatura, apenas tem de selecionar a opção "Detalhes" na encomenda pretendida e clicar na opção de download da fatura.

    Caso tenha efetuado a sua compra como cliente não registado, a fatura é enviada por email aquando da expedição da mesma. O email tem como assunto "Confirmação de envio/fatura".
    Verifique, por favor, a sua pasta de lixo eletrónico ou spam.

    Para qualquer dúvida, contacte-nos através do seguinte formulário.

  • Quais são os países para onde a ambar faz envios?
    A Loja online reconhece automaticamente o país a partir do qual está conectado. Para selecionar um país diferente, selecione a opção Alterar País e escolha o país para o qual deseja que a sua encomenda seja enviada. Relembramos que não podemos fazer envios para apartados, Estações de Correios ou endereços genéricos.
  • Tenho um problema com a entrega da minha encomenda. Como proceder?
    Caso esteja com alguma questão ou problema com a sua encomenda, por favor, contacte-nos diretamente neste formulário descrevendo a questão ou dificuldade que está a ter, indicando o número da sua encomenda.
  • Como posso verificar o estado da minha encomenda?
    Só poderá consultar o estado da sua encomenda se esta tiver sido feita através da sua conta de Cliente. Para consultar, aceda à sua "Área de Cliente" no separador "Compras Realizadas".
  • O que quer dizer “em pagamento”?
    Significa que aguardamos que o pagamento seja confirmado no nosso sistema. Logo que seja rececionado, a encomenda passa para o estado "rececionada".
  • O que quer dizer “rececionada”?
    Significa que o pagamento da sua encomenda foi rececionado no nosso sistema e aguarda que o armazém prepare a encomenda. Assim que o armazém esteja a preparar esta encomenda ela entra para o estado "em separação".
  • O que quer dizer “em separação”?
    Significa que a encomenda está a ser preparada/separada. Logo que o armazém termine de a preparar entra para o estado "separada".
  • O que quer dizer “separada”?
    A encomenda foi preparada/separada e aguarda emissão da guia de transporte. Quando a guia for emitida a encomenda passa para o estado "em faturação".
  • O que quer dizer “em faturação”?
    A sua encomenda aguarda emissão de fatura. Assim que esta seja emitida, a encomenda é entregue à transportadora.
  • O que quer dizer “em trânsito”?
    A sua encomenda foi entregue à transportadora. Receberá a mesma no dia útil seguinte. Poderá acontecer já a ter recebido e o estado ainda não estar atualizado.
  • O que quer dizer “entregue”?
    Significa que a encomenda já lhe foi entregue.

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