:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

A VALIDADE TERMINA EM:

:
:
:
Ver Detalhes

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Missão, Visão e Valores

A ambar: é uma marca de referência, renovada, voltada para o cliente, estrategicamente organizada e orientada para o mercado global. Interagindo com os seus clientes, na resposta diária às necessidades do consumidor, procura o destaque pela diferença, surpresa, e pela capacidade de se reinventar em cada coleção de produtos.

Organizada em 4 áreas de negócio -escola, escritório, casa e ambarscience -, é uma empresa 100% portuguesa, cuja longa experiência na transformação do papel permite uma forte presença em todos os canais de distribuição nacionais e internacionais.

Os valores da marca representam o espírito da organização e espelham a sua personalidade: design, inovação, qualidade de produto e serviço, responsabilidade social e ambiental.

Criamos soluções adaptadas aos diferentes estilos de vida dos consumidores e acreditamos ser a solução para quem procura a diferenciação. Inovamos e produzimos na busca de um compromisso com quem nos prefere.



Visão
Ambicionamos que a ambar seja uma marca reconhecida e preferida internacionalmente.


Missão
Criamos soluções adaptadas aos diferentes estilos de vida dos consumidores e acreditamos ser a solução para quem procura a diferenciação.
Inovamos e produzimos na busca de um compromisso com quem nos prefere.


Valores
Design, inovação, qualidade de produto e serviço, responsabilidade social e ambiental.



Compromisso com os Valores do Sistema de Custódia

A Gerência vem por este meio assumir o seu compromisso com a implementação e manutenção dos requisitos da cadeia de custódia, outros requisitos legais aplicáveis no âmbito destes sistemas e de nunca estar, direta ou indiretamente, envolvida em nenhuma das seguintes atividades:

  • Exploração e/ou comércio ilegal de madeira ou outros produtos florestais;
  • Violação dos direitos tradicionais e humanos nas operações florestais;
  • Destruição dos bons valores de conservação nas operações florestais;
  • Introdução de organismos geneticamente modificados nas operações florestais;
  • Conversão significativa de florestas para plantações ou uso não florestal;
  • Não aquisição de material proveniente de origens controversas;
  • Violação de qualquer um dos pressupostos da Declaração sobre os Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho de 1998.

A Ambar - Passion S.A. informa ainda que apoia a verificação de transações conduzida pela entidade certificadora Accreditation Services International (ASI) e que se compromete à entrega de amostras de dados de transação no sistema de custódia. Declaramos a observância e aplicação de todos os requisitos normativos dos valores elencados nestes referenciais.